Blog
Home Based, A Evolução do Home Office

Home Based, A Evolução do Home Office

Com as vacinas sendo aplicadas e a vida querendo começar a voltar ao “normal” (se é podemos dizer isso), algumas empresas já pensam em tirar seus empregados do home office.

Nos readaptar a vida corporativa, vai ser tão dificil quanto foi a adaptação a vida de trabalho home office. E por este motivo, muitas pessoas hoje estão pensando em largar seus empregos e permanecer em home office.

Para esta demanda, hoje temos uma série de franquias Home Based, como o próprio nome nos revela, uma atuação profissional baseada em casa e não num escritório específico (ou loja).

Por exemplo, este modelo já é bem conhecido nos Estados Unidos e, aos poucos, está ganhando espaço no mercado brasileiro e crescendo no segmento de franchising.

Home based, em tradução livre, significa “baseado em casa”. Empreendedores sem muito capital já procuram este modelo de negócio.

Porém, este termo ainda é confuso para algumas pessoas.

Qual a diferença entre termos “home office” e “home based”?

Em conclusão, o trabalho Home Based, tem sua base em casa, mas também posso fazer uma parte do trabalho em outros ambientes.

Enquanto um trabalho home office, é totalmente focado em prestação de serviços ou venda pela internet feitos remotamente.

Se você já esta estressado só de pensar em voltar ao trabalho, siga este site e também minhas redes sociais para poder mudar de vida.

Se você tem um dinheirinho guardado para investir, pode estudar abrir uma das franquias home based que estão surgindo no mercado e fazendo sucesso.

Vamos falar sobre elas no próximo post!

Acesse para Comentar.

pt_BRPortuguese